Regras

Ao participar da comunidade Classic Dungeon você está de acordo com as regras de uso do Shard.

O Staff do Classic Dungeon mantém o posicionamento de interferência mínima no jogo e nos assuntos entre jogadores e acredita que esta liberdade é essencial para o aproveitamento total de um mundo virtual como o nosso. Possuímos poucas regras codificadas e acreditamos que a comunidade é capaz de se autorregular. Ainda, todo jogador deve seguir o bom senso e as regras gerais aqui citadas.

Participar da comunidade, seja nos fóruns, no jogo ou em qualquer serviço do Shard é um privilégio concedido pelo Staff ao jogador, e este pode ser rescindido a qualquer momento sem aviso prévio.

Ao participar da comunidade você toma ciência que não há garantia de disponibilidade, suporte ou de qualquer outra natureza.

O jogador deve:

  1. Informar imediatamente ao Staff ao tomar conhecimento de algum bug ou defeito no jogo.

  2. Ser camarada, gerar e incentivar discussões maduras e mostrar respeito a todo membro da comunidade.

  3. Observar e respeitar as decisões do Staff.

O jogador não deve:

  1. Usar bugs, cheats, exploits ou anti-jogo. Isto inclui qualquer ação em qual o resultado não foi previsto pelos desenvolvedores do Shard, aplicativos que interfiram com o correto funcionamento do Shard, artifícios que proporcionem ao jogador alguma vantagem de modo imoral ou o uso de artifícios inadequados com o intuito de prejudicar a demais jogadores ou o Shard.

  2. Promover flood, drama, insistência de discussão de assuntos já decididos pelo Staff, geração de boatos e rumores, realização de atos ilegais e atos contra a imagem, integridade e continuidade do Shard.

  3. Demandar ou realizar cobranças de qualquer tipo ao Staff, assim como pleitear qualquer tipo de garantia ou vantagem.

O descumprimento de qualquer regra acarretará em punição a ser definida pelo Staff.

A ausência de uma regra nesta lista não implica em sua legalidade. Na dúvida, consulte o Staff.

As regras do shard podem sofrer alterações sem aviso prévio.